Para os mais jovens, este nome nada ou pouco dirá, mas para mim que com ele cresci e que mais tarde me fez a coroa quando entrei no Liceu, diz algo da minha infância e juventude. Pelos amigos e colegas era conhecido por "O Talha burros".
Tive conhecimento através duma notícia desportiva (era Relator do Conselho Fiscal do Sporting Clube Farense), que o Heitor Carlos Garrido Madeira Fragoso morreu no passado dia 2 de Fevereiro, com a idade de 69 anos, tendo o seu corpo sido cremado em Ferreira do Alentejo, na última quarta-feira.
Viu-o pela última vez no nosso almoço de confraternização, no Parque das Nações, em Maio de 2004, pleno de energia e alegre como sempre o conheci, apesar dos seus 64 anos de idade.
Neste blogue fica a imagem viva do "Talha" no vídeo já publicado há alguns meses.
Para o Heitor, onde quer que esteja, vai a minha eterna saudade.
4 comentários:
Obrigada pela homenagem aqui feita ao meu pai.
Ana Isabel Fragoso
Obrigada, pela homenagem aqui feita ao meu pai...
Ana Fragoso
Boa tarde,
Foi com enorme satisfação que li a noticia que escreveu sobre o meu pai, o nosso “talha”, já tinha tentado escrever no blog através do meu e-mail pessoal, mas sem sucesso.
Mais uma vez obrigada,
Ana Fragoso
Querido Heitor
Só hoje,16 de Novembro,soube que´nunca mais nos encontrariamos.
Que alegria senti no almoço na FIL de há dois anos,poder estar contigo a lembrar tantas,tantas coisas da nossa juventude,e,até da infância...Lembrámos o meu António João,ele que também me deixou para sempre num outro dia 2 de Fevereiro em 2002.
Tanta coisa boa para recordar HEITOR...
Até sempre
Maria Antónia Barrocas
Enviar um comentário